A MÚSICA QUE CURA

Que tal ter uma música/som pessoal que pode ajudar na sua cura e bem estar vibracional? Aproveite o preço de lançamento.

MQN - Musicoterapia Quântica e Naturopatia

Baseado em 0 avaliações
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Parcele em 10x R$ 44,50 (ou R$ 380,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Sou professor com formação acadêmica em filosofia com especialização em lógica e metafísica! Escritor, naturopata e compositor!
Celso Zymon

MQN - Musicoterapia Quântica e Naturopatia

Um tratamento personalizado e inovador

A MQN é uma consulta única e direta em que além do cliente receber as dicas naturopáticas pertinentes ao seu quadro (Vitaminas, minerais, chás, suplementos, etc) recebe também um SOM/MÚSICA que servirá de apoio frequencial ao tratamento por via quântica e sonora, isto é, um arquivo musical em MP3 com um som ou música personalizada.

Todo o processo é realizado por e-mail, não há necessidade da consulta presencial.

COMO PROCEDER PARA FAZER A CONSULTA

Basta adquirir essa consulta clicando em COMPRAR AGORA e então preencher os seus dados adequadamente, confirmando o seu e-mail no nossos sistema e pronto. Terá acesso ao material dentro de uma SALA DE AULA VIRTUAL. Basta ler (em breve também haverá um vídeo) e seguir as orientações.


QUAL O PRAZO PARA A ENTREGA DO RESULTADO DA CONSULTA

Normalmente em torno de 15 dias úteis você terá o resultado da consulta com as indicações terapêuticas adequadas ao seu caso assim também como o som/música pessoal em MP3. Tudo será enviado para o seu e-mail pessoal.


NOTA: O valor da consulta está com preço promocional de LANÇAMENTO DA TÉCNICA até final de dezembro de 2018. Em janeiro de 2019 o preço será sem desconto.



COMO ISSO FUNCIONA?

Se você deseja entender a profundidade da MQN primeiro se faz necessário ler os conceitos de cada técnica a seguir.


MUSICOTERAPIA

De uma maneira resumida a musicoterapia é uma técnica científica e acadêmica em que através de estímulos sonoros conseguimos influenciar determinadas regiões do cérebro que produzem SUBSTÂNCIAS pertinentes a cura e ao bem estar. Os sons quando utilizados com sabedoria e técnicas adequadas chegam até mesmo a produzir carga hormonal na corrente sanguínea. A musicoterapia em seu princípio acadêmico era utilizada para problemas mentais e com o tempo foi se aprimorando e hoje é utilizada amplamente por diversas escolas e por diversos sistemas para as mais variadas terapias e patologias, tanto no nível físico como no emocional e espiritual. Contudo as experiências de cura pelo som e pela a música datam já desde a época do antigo Egito, mais de 4 mil anos a.C.


NATUROPATIA

A naturopatia é um sistema constituído por diversas técnicas de terapias naturais que envolve a utilização de chás, ervas, água, terra, alimentos, suplementos alimentares, dietas, limpeza intestinal, desintoxicação, entre outras, para o reequilíbrio da saúde. Exerço a naturopatia profissionalmente há mais de 20 anos e posso afirmar que é uma grande paixão, pois foi justamente esse sistema que salvou a minha saúde. Devo a minha saúde às técnicas naturopáticas que aprendi.


MEDICINA QUÂNTICA

Aqui é onde “A porca torce o rabo”. Termo popular para expressar algo no mínimo COMPLEXO. Os físicos clássicos definem a MEDICINA QUÂNTICA ou TERAPIA QUÂNTICA como charlatanismo ou pseudociência. Física Clássica é uma física da observação dos fenômenos macroscópicos ao contrário da Física Quântica que se debruça nos fenômenos ao nível do átomo.
 A física quântica nasceu a partir do momento que a física clássica já não mais respondia a eventos reais porém não explicados, dentre eles os fenômenos espirituais, cura espontânea, entre outros. O filme PONTO DE MUTAÇÃO e o filme QUEM SOMOS NÓS são referências importantes para quem deseja entender mais a onda desse novo pensamento baseado no mundo quântico. Nasceram dai inúmeras aplicações tidas como medicina quântica ou terapia quântica, aparelhos, cursos, “mestres quânticos”, enfim, uma gama de objetos interessantes e outros nem tanto. 



Apenas como referência de tecnologia DO BEM que nasceu baseada nos estudos quânticos e radiônicos, uma delas é o aparelho QUANTEC que, a distância pode captar as necessidades de uma pessoa e EMITIR por frequência os “REMÉDIOS” necessários, lembrando que estamos falando de frequência (energia) e não de remédios físicos. Para saber mais indico o seguinte link: https://www.terapiasmultidimensionais.com/atendimentosquantec


A partir do momento que descobrimos que tudo são frequências ou ondas, que tudo vibra e de certa forma tudo está vivo a nível atômico, não há diferença entre uma cadeira e nós. O que muda então para que a cadeira seja a cadeira e nós sejamos nós? Pois é, para isso há uma programação, uma informação molecular/celular/atômica QUE vem de “algum lugar”. Mas onde fica alojada essa memória para diferenciar a célula a produzir um corpo ou produzir uma planta? No DNA? Sim, também, mas não só... Mas e essa inteligência para produzir o DNA e seus pacotes informacionais? É por isso que citei no início sobre “a porca torcer o rabo”. 

Porém não iremos aprofundar essa discussão aqui, já que o objetivo é outro, contudo se fez necessária essa abertura para pontuar onde estamos “pisando”. A partir desse ponto quero focar a forma que utilizo o conhecimento “quântico” na MQN.

Muitos especialistas quânticos e pesquisadores foram estudar os XAMÃS e suas curas. As curas espirituais intrigam os cientistas e é aqui que entro. Desde minha infância sou apaixonado por música e por mistério, curas, etc. Experimentei alguns fenômenos interessantes em minha vida e fui percebendo aos poucos que tenho uma certa “sensibilidade” de captar algumas informações ou “pacotes de informações” das pessoas, mesmo a distância. Isso foi um dos diferenciais que me deram o sucesso que tenho hoje como naturopata. Conseguir conhecer mais profundamente o “paciente”, poder sentir mais a sua dor e entender o momento que ele está vivendo é uma grande vantagem para a indicação dos melhores produtos ou terapias. Essa sensibilidade natural tem a ver com a sensibilidade dos xamãs, dos índios curadores, que por intermédio da sensibilidade e da conexão com a natureza conseguem realizar maravilhas na medicina.

No meu caso minha sensibilidade também está associada com sons e música. Realizei inúmeros encontros com mantras e músicas nativas em vários estados brasileiros e também no exterior. Nos últimos meses venho observando a minha sensibilidade aumentar e com maior profundidade de captar o que está ocorrendo no plano sutil e nas pessoas. Devido a isso tenho até mesmo evitado estar em lugares muito movimentados, pois as sensações nem sempre são agradáveis. 


Workshop em SP sobre o poder do som e dos mantras

Tudo isso é para explicar que, quando eu me conecto com a energia (frequência) de uma pessoa, mesmo à distância, consigo sentir o estado vibracional dela e traduzir isso em uma frequência musical de “cura” ou complementar a sua necessidade. Ou seja, crio um som PESSOAL E ÚNICO para aquela pessoa. É como se fosse um remédio musical, um remédio ou uma terapia VIRTUAL/SONORA. 

Quando menciono CURA, não me refiro ao curandeirismo, me refiro a processos de reequilíbrio psicobiológico que podem através de reação em cadeia acessar também o físico.

Se a pessoa se dedicar a ouvir o seu SOM PESSOAL durante o tempo indicado na consulta – que varia de pessoa para pessoa – ela irá conseguir acelerar o seu processo de “cura” e de equilíbrio frequencial. Melhorando o seu momento e quebrando amarras. O som penetra no corpo, nas células e reverbera onde precisa reverberar. Limpa onde precisa limpar. Faz circular o que precisa circular pois é vibração VIVA.

Como também sou formado em filosofia fiz uma especialização em metafísica e teologia, assim gosto de usar como referência didática alguma passagens histórias ou de livros sagrados de diversas culturas para ajudar na ILUSTRAÇÃO de um determinado assunto. Trago aqui uma passagem sobre o poder do som ou do VERBO em ação:

“Por ventura a minha palavra não é como o fogo, diz o senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?”  Jeremias 23:29

Nas escrituras cristãs temos que o mundo foi criado pela VOZ do criador!

Assim creio que a profundidade do assunto é deveras imensa além de intrigante.

Workshop em São José dos Campos sobre o poder do som e dos mantras


É por isso que no meu curso O FAROL há um módulo dedicado ao PODER DO SOM E DOS MANTRAS e nele eu explico a importância do som que ouvimos no dia a dia, no que falamos, em fim, e todos os sons da nossa vida. E também por isso que hoje a humanidade está a um passo de um colapso total pois os sons primordiais da harmonia e do equilíbrio estão sendo QUEBRADOS – DESTRUÍDOS pela poluição sonora vinda inúmeros aspectos externos.

Precisamos recompor o nosso som primordial, porém isso se dá e etapas de reequilíbrio e evolução. Quando toco um instrumento, por exemplo a FLAUTA NATIVA focado na pessoa, o paciente em questão, entro num estado de CONVERSAÇÃO com o íntimo dela e com sua frequência e assim através da minha sensibilidade e com a permissão espiritual do "ser interno" da pessoa consigo “criar” um som terapêutico e único.

Então podemos dizer que a MQN é uma consulta em que além do paciente receber as dicas de naturopatia (medicina natural) para serem aplicadas durante o tempo prescrito irá também receber uma outra “medicina frequencial” em forma de som/música. Isso é um tipo de tratamento quântico, já que envolve INFORMAÇÃO e indiretamente a ação no físico-biológico por métodos não convencionais e vibracionais. O nome quântico em questão visa explicar essa parte vibratória “não convencional”. Que age a nível nuclear, atômico, no “vazio” interno de cada um.


Workshop em Belo Horizonte sobre o poder do som e dos mantras


O QUE ESSE SOM/MÚSICA PESSOAL IRÁ FAZER?

A princípio o som gravado e criado especificamente para o paciente, não tem propriedades curativas ou curandeiras. Não é um placebo nem algo pseudoesotérico. O som criado é único e personalizado e visa ajudar a equilibrar ou abastecer a energia do “paciente” que está DESAFINADO da sua frequência base primordial, fora de sintonia consigo mesmo. Isso ocorre não somente por ação sonora mas também por ação de informação que será carreada para o inconsciente da pessoa. O som tem a propriedade de carregar informação, por exemplo a frequência sonora do rádio carrega a informação do locutor ou a leitura de um texto, de um livro, além da música em si... etc. Além do som há uma informação. E é exatamente essa informação que irá agir no subconsciente e que por sequencia poderá disparar uma série de pequenos fenômenos corporais tais como:

- Emoção

- Sono

- Choro

- Alegria

- Reflexão

- Arrepios

- Êxtase

- Entendimento

- Insights

- Bem estar

- Catarse e irritação momentânea

- entre outros

Em alguns casos pode simplesmente não provocar nada. Tudo vai depender do nível de ação que a música/som terá que trabalhar dentro da pessoa, e também da aceitação e abertura da mesma.



A QUEM SE DESTINA ESSA TERAPIA

- A todas as pessoas que queiram livremente experimentar os efeitos da terapia quântica musical MQN.

- Para pessoas que acreditam no pensamento quântico moderno.

- Para pessoas abertas a experimentar novas possibilidades.

- Para quem se identifica com sons, músicas e experimentos.

- Para quem deseja se melhorar em todos os sentidos.

- Para quem gosta do sagrado na música.

- Para quem gosta dos sons das flautas dos nativos índios norte-americanos.

- Para pessoas abertas a novas tecnologias não físico-invasivas.

- Para pessoas que acreditam no poder das músicas e dos sons.

- Para quem gosta de usar produtos naturais para o seu bem estar.

- Para quem gosta de qualidade de vida e boa nutrição.

- Para pessoas que gostam da tradição de cura dos xamãs e de músicas xamânicas e afins.



SIM VOCÊ TERÁ UMA MÚSICA SÓ SUA


COMO É A MÚSICA CRIADA?

Música é um termo relativo, pois na realidade eu capto um som que representa o cliente em uma determinada frequência e o traduzo em melodia. Então isso se parece com uma música instrumental. Gravo normalmente apenas um instrumento. Quando há necessidade de mais instrumentos podem ser utilizados tambores, instrumentos sintetizados, entre outros, porém na maioria dos casos apenas um som com uma melodia simples, já que o objetivo é carregar informação de "cura" de acordo com cada caso. O som final pode se assemelhar muito com o som das músicas xamânicas (músicas sagradas dos índios).


Algumas das flautas que utilizo


INSTRUMENTOS UTILIZADOS

Costumo usar as flautas nativas dos índios norte-americanos. Tenho várias tipos e em afinações diferentes para atingir diferentes frequências de cura. Tenho também uma flauta rara com tecnologia de 2 a 3 mil anos, usada em rituais dos antigos MAIAS. As flautas são todas artesanais. Uso principalmente essas por serem a forma que os nativos encontraram de reverenciar a natureza e agradeceram ao GRANDO ESPÍRITO pela cura e pela criação. São sons sagrados. 

Em alguns casos poderei usar também violão, tambores ou sintetizadores. Tudo vai depender da necessidade frequencial que eu captar do cliente.


ASSISTA AO VÍDEO A SEGUIR PARA SABER COMO É O SOM DAS FLAUTAS QUE UTILIZO. É mais ou menos nesse estilo que o seu som pessoal se parecerá. Lembrando que o vídeo é apenas um modelo. Para cada pessoa a melodia será diferente.




Espero que o texto tenha sido de ajuda para explicar a consulta MQN

Prof. Celso Zymon


EXTRA:

A MQN também pode ser utilizada para a sua CASA e para o seu ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

MQN HOUSE

MQN PET

Isso significa que irei criar um som de acordo com a necessidade da sua casa - PARA HARMNIZAÇÃO - e também posso criar um som para ajudar na saúde do seu animal de estimação. Para cada caso é uma consulta distinta, bastando adquirir uma para cada situação.



MQN - Musicoterapia Quântica e Naturopatia é uma técnica criada pelo prof. Celso Zymon



ASSISTA AO VÍDEOCLIPE OM MANI PADME HUM NA VERSÃO DE CELSO ZYMON




60 dias Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 60 dias após a matrícula.

- A todas as pessoas que queiram livremente experimentar os efeitos da terapia quântica musical MQN.

- Para pessoas que acreditam no pensamento quântico moderno.

- Para pessoas abertas a experimentar novas possibilidades.

- Para quem se identifica com sons, músicas e experimentos.

- Para quem deseja se melhorar em todos os sentidos.

- Para quem gosta do sagrado na música.

- Para quem gosta dos sons das flautas dos nativos índios norte-americanos.

- Para pessoas abertas a novas tecnologias não físico-invasivas.

- Para pessoas que acreditam no poder das músicas e dos sons.

- Para pessoas que gostam da tradição de cura dos xamãs e de músicas xamânicas e afins.

- Para quem gosta de qualidade de vida e boa nutrição.

- Para quem gosta de usar produtos naturais para o seu bem estar.

Celso Zymon
"Sou professor com formação acadêmica em filosofia com especialização em lógica e metafísica! Escritor, naturopata e compositor!"

   

Naturopata, Iridólogo, professor de Filosofia e Metafísica. Autor dos livros: Naturalmente Saudável e Prosperidade com Espiritualidade. Fundador da Rádio da Terra - a primeira webrádio a tocar músicas totalmente converntidas para 432Hz.

Fundador do Instituto Azul - Centro de Pesquisas em Qualidade de Vida e Desenvolvimento Humano. Coordenador do Núcleo de Pesquisas em Estados Xamânicos de Consciência.

Proprietário do site BIOVIDANATURAL, uma das lojas virtuais mais conhecidas  no mercado nacional tendo como referência excelentes produtos para uma melhor qualidade de vida!

Já participou de centenas de programas em rádios e TV, escreveu artigos para jornais e revistas.

Teve seu primeiro artigo filosófico/consciencial publicado na revista Planeta em 1984!


Caso queira saber um pouco mais...


Cursei medicina quântica e estudei os Princípios da Mente Quântica e o Homem Holístico com renomes da medicina e neuro-cirurgia no Brasil e no exterior.
Me enveredei pela terapia holística, participando de inúmeros cursos para entender melhor o fluxo da energia no corpo e as bases das terapias energéticas. Tenho formação holística completa além de cursos como: Reiki, Tuiná, Reflexoterapia, Xamanismo, Sonhos, Biodança, Rebirthing, Meditação dinâmica e os princípios Osho, Meditação Zazen, Meditação Budista Tibetana, Yoga, astrologia védica e astrologia ocidental. Homeopatia, Hipnose Clínica, Hipnose Sistêmica e Magnetismo, Hipnose Ericksoniana, PNL.

Sou credenciado em terapia ortobiomolecular/biorressonância.

Ministrei o primeiro curso de Naturopatia Familiar pela UNIPAZ Vale.

Ministrei o primeiro curso de Bioeletrografia no Japão a convite da Escola de Medicina Oriental de Acupressão onde também recebi certificado de Honra ao Mérito.

Ministrei cursos na Universidade Holística do Brasil

Criei e coordenei o primeiro curso de Naturopatia Avançada - SIMBIOZE, pelo Instituto Azul.

Cursei Astrofísica e Cosmologia Científica - acadêmica - pelo Observatório Nacional (MCTI) - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Participei de inúmeras entrevistas para programas de rádio e TV tais como TV Globo, TV Vanguarda (Globo-Vale), TV Paulinas, TV Band, TV Aparecida, TV Minas, TV Vale, assim também como escrevi durante mais de 6 anos para jornais e revistas incluindo uma matéria destaque na revista de exposição nacional MARIE CLAIRE.


Sou fundador e o diretor de projetos do INSTITUTO AZUL - CENTRO DE PESQUISAS EM QUALIDADE DE VIDA E DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Sou membro do Centro de Investigações Científicas em Terapias Energético-Piramidais na Espanha.

Conteúdo Programático

Leitura obrigatória
  • 1. Apostila sobre COMO FAZER A CONSULTA

Cursos Relacionados

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo